Termos e Serviços

DEFINIÇÕES

portaldosimoveis.net: é o portal cujo endereço é https://www.portaldosimoveis.net/site/, com todos os recursos relacionados a este.

USUÁRIO(S): são as pessoas que acessam o portaldosimoveis.net.

ANUNCIANTE(S): são as pessoas ou empresas que após se cadastrarem adicionam seus anúncios ou publicidade no portaldosimoveis.net.

portaldosimoveis.net atua como disponibilizador de anúncios advindos de diversos anunciantes e, portanto, não atua como prestador de serviços, de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio entre o USUÁRIO e o(s) ANUNCIANTE(S). Dessa forma, o portaldosimoveis.net não assume responsabilidade por nenhuma consequência que possa resultar de qualquer relação entre o USUÁRIO e o(s) ANUNCIANTE(S), seja ela direta ou indireta. Assim, o portaldosimoveis.net não é responsável por qualquer ação ou omissão do USUÁRIO baseada nas informações, anúncios, fotos, vídeos ou outros materiais inseridos no site portaldosimoveis.net. Adicionalmente, o portaldosimoveis.net envida seus melhores esforços para manter o portaldosimoveis.net sempre atualizado, preciso e completo, mas não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão ou divergência nos dados, fotos e vídeos ou outros materiais relacionados a anúncios ou à imprecisão das informações aqui contidas.

Por isto, nos casos em que um ou mais USUÁRIOS ou algum terceiro inicie qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra um ou mais ANUNCIANTE(S), todos os envolvidos nas reclamações ou ações devem eximir de toda responsabilidade o portaldosimoveis.net, seus colaboradores e/ou detentores do domínio portaldosimoveis.net.

Recomenda-se que na Internet toda transação seja realizada com cautela e bom senso redobrados. O USUÁRIO deverá avaliar os riscos das negociações, levando em consideração que pode estar, eventualmente, lidando com menores de idade ou pessoas valendo-se de falsas identidades.

 

O portaldosimoveis.net expressamente sugere que o USUÁRIO:

·      Tenha no mínimo 18 anos de idade;

·      Possua capacidade legal para assumir uma obrigação legal;

·      Verifique cautelosamente toda a documentação e/ou características de qualquer dos produtos ou serviços ofertados antes da conclusão de qualquer negócio, concordando que ao negociar com o(s) ANUNCIANTE(S) dos produtos e serviços ofertados o faz por sua conta e risco;

·      Verifique pessoalmente ou através de alguém de sua confiança qualquer bem ou serviço a ser adquirido;

·      Seja cuidadoso com os dados de sua identificação individual sempre que acessar a Internet, informando-os apenas em operações em que exista a proteção de dados;

·      Forneça informações verídicas e de sua titularidade;

·      Seja responsável por qualquer tipo de informação ou afirmação originadas com seu nome de USUÁRIO e senha;

·      Mantenha em sigilo a sua identificação de USUÁRIO (nome e senha);

·      Desconecte sua conta do portaldosimoveis.net tão logo deixe de acessá-lo, principalmente se dividir o computador com outra pessoa;

·      Cumpra rigorosamente todas as determinações deste Termo de Uso;

·      Tome quaisquer outras medidas necessárias para se proteger de danos, inclusive fraudes ou estelionato "online".

 

CADASTRO

portaldosimoveis.net oferece a possibilidade do USUÁRIO se cadastrar, e neste caso tal USUÁRIO pode ter acesso a informações e favoritar imóveis, responsabilizando o USUÁRIO civil e criminalmente pelas informações e dados fornecidos. O cadastro é gratuito e sujeito à análise, tanto para o USUÁRIO quanto para o(s) ANUNCIANTE(S).

USUÁRIO pode ter somente um cadastro, caso o portaldosimoveis.net identificar cadastros que aparentam pertencer à mesma pessoa, poderá inabilitar definitivamente todos os cadastros.

 

A comunicação via Internet, entre o USUÁRIO interessado em adquirir um bem ou serviço anunciado no portaldosimoveis.net e o(s) ANUNCIANTE(S) devem ser efetuados por uma ferramenta de envio e recebimento de mensagens desenvolvido pelo portaldosimoveis.net. Todas as mensagens trocadas entre o USUÁRIO interessado e o(s) ANUNCIANTE(S) não ficam armazenadas nos sistemas do portaldosimoveis.net. As mensagens são enviadas pelos interessados diretamente para os corretores ou proprietários sem haver acesso por quem quer que seja.

 

LIMITAÇÃO DE USO

USUÁRIO poderá acessar este portal para seu uso pessoal e comercial.

A título meramente exemplificativo, o USUÁRIO não poderá:

 (I) usar os produtos e/ou serviços disponíveis no portaldosimoveis.net para fins diversos daqueles a que se destinam;

 (II) remeter ou conduzir informações que instiguem ou desencadeiam em atos discriminatórios, mensagens violentas ou delituosas que atentem contra a moral e bons costumes e que contrariam a ordem pública;

(III) utilizar os dados para contato de ANUNCIANTES com outro intuito que não seja o de encaminhar proposta comercial;

(IV) cadastrar-se com informações falsas ou de propriedade de terceiros;

(V) enviar ou transmitir qualquer tipo de informação que seja de propriedade de terceiros;

(VI) alterar, apagar ou corromper dados e informações de terceiros;

(VII) violar a privacidade de outros USUÁRIOS;

(VIII) utilizar endereços de computadores, de rede ou de correio eletrônico falso;

(IX) violar propriedade intelectual (direito autoral, marca, patente, etc.) de terceiros, por meio de qualquer tipo de reprodução de material, sem a prévia autorização do proprietário;

(X) fazer a distribuição de cópias do portaldosimoveis.net

 (XI) utilizar apelidos considerados ofensivos, bem como os que contenham dados pessoais do USUÁRIO ou alguma URL ou endereço eletrônico.

A inobservância das condições, dos termos do portaldosimoveis.net ensejará notificação do USUÁRIO, bem como o cancelamento ou suspensão de seu cadastro, temporariamente ou de modo definitivo.

O portaldosimoveis.net faz a intermediação das relações, proporcionando aos clientes clareza das situações de cada imóvel a venda, ou para locação, sem interferir na conclusão dos negócios.

Os valores dos imóveis são de inteira responsabilidade dos seus anunciantes, os quais poderão promover modificações sem prévia notificação.

Violar qualquer um dos Termos de Uso tem como resultado o cancelamento imediato dos seus Serviços.